Anunciante

Vasco vence Palmeiras e segue com chances de permanecer na série A

Após uma derrota para o Fluminense, o Gigante da Colina surpreendeu sua torcida. Sim, SURPREENDEU! Porque por mais que a gente acredite no Vasco da Gama, a atual equipe fica brincando com a nossa fé (tanto que na postagem anterior, postei um vídeo da #ReageVasco que já mostrava que eles estavam aceitando a partida de Eurico Miranda para a Sibéria). Confira os melhores momentos do jogo:


Certas coisas no mundo não podem depender só de nossa fé, o Vasco é uma delas. Muitos jogos fáceis, entregaram na mão dos adversários, fazendo a torcida cruzmaltina passar vergonha ao longo do campeonato. A única coisa que realmente mudou na atual administração nos últimos meses, foi o silêncio forçado do presidente (que assim que parou de explanar merda por aí, o time forçou uma reação).


Sobre a partida de hoje, senti-me SURPREENDIDO. Não que não esperasse uma vitória dentro da casa do Palmeiras, mas como eu falei, falam tanto de fé mas em jogos fáceis (diga-se de passagem, o Fluminense!), entregaram o ouro.


Doido... esse Nenê tá sendo o bicho! Não é a toa, que foi um dos que tiveram a maior pontuação no cartola nesta rodada. São coisas como essa, que eu quero esse cara no Vasco no ano que vem.
Nenê - Officiel ⚽
Posted by Vasco minha história , Meu primeiro amigo. on Domingo, 8 de novembro de 2015


Agora tem o Corinthians, em São Januário. A parte ruim é que eles ainda não foram matematicamente campeões, graças a vitória do irmão Atlético Mineiro (que acabou ajudando o Vasco de alguma forma). Enfrentar o campeão moral não será tarefa fácil, mas uma vitória dentro de casa pode GARANTIR A PERMANÊNCIA NA SÉRIE A 2016.


Para quem não viu minha participação no fantástico hoje.
Posted by Cavalinho do Vasco on Domingo, 8 de novembro de 2015


Como assim, Rodrigo? Você deve estar se perguntando, sabendo que ainda temos outros jogos além do time paulista. Por que o Vasco estaria assegurado vencendo o Corinthians em casa? Simples, este, além do jogo contra o Palmeiras, está entre os desafios mais difíceis dessa última fase de jogos.



Vencer o líder, trará não só moral como também, segurança. Tanto para os jogadores, como também, para toda a torcida. Vencer o campeão brasileiro de 2015 (assim espero, vai que o Atlético faça um milagre!) mostrará a atual equipe que podemos sim, enfrentar qualquer coisa. Afinal, time que vence o campeão moral do torneio, pode vencer qualquer outro adversário embaixo da tabela.

Só pra reforçar o recado pra quem rebaixou o Vasco antecipado.
Posted by Estação Cruzmaltina on Domingo, 8 de novembro de 2015

Mas para isso, devemos esperar mais de uma semana por causa do jogo do Brasil nas eliminatórias. Enquanto isso, use esse tempo para orar e com a ajuda de Deus, escapar do terceiro rebaixamento em oito anos. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.