Anunciante

Vasco empata dentro de casa e complica situação na série A

Nem dá mais pra contar com a sorte, só isso.
O ano todo dizendo para "a gente acreditar", etc. Agora serão três jogos: SantosCoxa e Joinville. Acho que dá pra vencer os três, reconhecendo que o time paulista é a parada mais difícil agora.

Depois de um empate contra o melhor time do país em 2015, acho que dá pra encarar de boa. Não vou entrar em detalhes do jogo de hoje, porque nem há o que falar. Confira os melhores momentos abaixo:

Não sei como deve tá a cabeça do jogador, mas sair dessa é mais difícil do que se imagina.A cada partida, nasce um novo ambiente; Quatro pontos de sair da zona faltando 3 rodadas! Sendo que duas equipes que estão na zona, estão entre os tais jogos.

Eu sempre acreditei e vou continuar a acreditar, mas, Jorginho demorou muito pra mexer - ficou insistindo em Riascos (que parecia estar doidão) perdeu um monte de bola. Se tivesse mais bom senso, poderia ser diferente.

Agora, é torcer contra os times que lutam para não cair e fazer nossa parte: torcer. Não há mais nada o que fazer, só isso mesmo. Sobre o Corinthians ser campeão e essa merda toda que está circulando nas redes sociais, acho bastante normal (quando seu time é campeão de alguma coisa, você tem o direito de extrapolar zoeiras na internet).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.