Anunciante

Vasco amarga em último clássico do ano

Ficam enchendo o nosso saco: "EU ESCOLHI ACREDITAR". Ficam falando que o time vai sair dessa situação. Toda semana é isso! Um time que está precisando de cinco vitórias para permanecer na série A após sua pior campanha em campeonatos brasileiros, soma a incrível marca de 4 empates seguidos e uma derrota para um time que não vencia a gente em três anos.

Isso mesmo! O atual time do Vasco nos coloca como papel de trouxas. As coisas não estão piores apenas porque os outros times (todos em situações melhores que o nosso) perderam. Não é a primeira vez. Sempre quando esses caras podem reagir e alcançam um objetivo, tratam logo de abrir as pernas só para deixar a gente na pior. No ano passado reclamei muito disso no blog, com a falta de interesse.

O que adiantou se tornar o rei dos clássicos em 2015, sendo que aquele último, a qual daria "moral" perdeu da forma que perdeu? O Fluminense venceu jogando pessimamente. O jogo foi uma bosta, o tricolor aproveitou os vários buracos abertos. Não vi o gol, mas acho que pode ter sido feito por sorte, mesmo assim, o Vasco NÃO JOGOU NADA.

É por isso, que eu só estou postando aqui no blog em dias de jogos, porque cara, na boa, dá raiva. A vascaína Adriana Lisboa, gravou um vídeo no facebook que está sendo compartilhado pelos vascaínos na rede (confira abaixo). Acho que todos temos o mesmo pensamento ao que ela falou:


Meus amigos vascaínos por favor compartilhem. Nosso sentimento é um só. Janilton Nascimento
Posted by Adriana Lisboa on Domingo, 1 de novembro de 2015

O que adianta eu ficar falando que o time tem isso ou aquilo se quando vamos pro vamos ver, abre as pernas? Hoje eu fiquei muito irritado. Nas poucas vezes que atacou, colocou até bola na trave e até jogador que eu ficava meio pra lá e pra cá (falo de Riascos), mostrou que pode sim render alguma coisa. Acho que neste jogo, o colombiano que a gente tanto critica, merecia a melhor nota. Gostei quando Julio dos sonos foi substituído por Edér Luiz, mas ele ainda precisa pegar ritmo.

Para você ver o tamanho do medo dos tricolores, que toda hora simulavam lesões ou só ficavam tocando a bola para lá e pra cá. Em todo o ano de 2015, nunca nenhum time enrolou o jogo como o Fluminense hoje. Até goleiro com a bola na mão joga para fora dizendo que estava com dores ou algo assim (sendo que nem se mexeu direito em campo). Seja como for, mérito do Fluminense.

Agora, não me venha falar de acreditar não. Eu não vou mentir, não quero que o Vasco caia, por isso, estarei assistindo jogos para ver o que vai rolar. Mas, eu também não sou trouxa. Querem que eu me doe, que ajude, que torça, que faça a merda que for, mas os próprios interessados jogam como o jogo de hoje! Assista as palavras do treinador.


Eurico Miranda irá para a Sibéria? Só o tempo dirá.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.