Anunciante

Seria ofensa pedir ajuda ao Fluminense, afirma Eurico Miranda

Segundo o presidente do Vasco, não há a mínima chance de que o cruz-maltino peça ajuda ao Fluminense, clube este que tem o poder de decidir na última rodada o destino do Vasco na série A. Essa situação criou uma nova rixa entre os dois clubes, do qual, é certo que o gigante da colina vá para a segunda divisão. 

Na minha opinião, se meu time for rebaixado este ano, a culpa será do atual presidente! O cara criou guerras particulares contra o Fluminense e agora na maior cara de pau quer desmerecer o clube dos outros.

Vou repetir aqui, eu não sou contra clube nenhum, só contra o Flamengo. Haverá chances de que eu critique até com palavras um pouco grosseiras a respeito de um time, mas nenhum deles expressa o meu ódio como o Flamengo. Ainda mais o Fluminense, clube que eu considero quase como o meu "segundo time". Meu pai, meu avô e meu irmão GÊMEO são tricolores, meu respeito ao time deles é muito forte.

Por ter um irmão tricolor, posso ficar sabendo o que eles pensam a respeito. Cara, me perdoe o que eu vou dizer, mas se fosse o contrário, você queria o que? Não desejaria rebaixar o Fluminense? Eurico Miranda pirou, destruiu o Vasco, destruiu o respeito e está de malas para a Sibéria se o time que ele despreza, ceder. Ainda acredito que pode ser, que o Fluminense salve o Vasco, mas isso tá na escala dos 90% de chances contra. Se fosse tricolor, desejaria o rebaixamento do Vasco.

O cara falou tanto em respeito, mas não respeita o único time que pode salvá-los. Por serem "aliados" do lixo da Gávea, é bem capaz que ainda percam de goleada, mas ainda acredito em milagres. Para encerrar, quero só registrar aqui que todos os vascaínos precisam saber que dependem do Fluminense. Isso é humilhação? Pode ser, mas isso É SUA CULPA, EURICO MIRANDA! Se tivesse montado um time pro brasileiro, isso não poderia ter acontecido. Se não tivesse insistido em Celso Roth quando tanto a torcida quanto OS PRÓPRIOS JOGADORES DO VASCO queriam que ele saísse, isso não teria acontecido. Agora vem tu, seu velho de bosta, querem diminuir o clube que pode decidir se o Vasco terá seu TERCEIRO REBAIXAMENTO em oito anos.

Aprenda a ser humilde e pare de falar merda, não use coisas como "grande" no Vasco tendo esse atual time de 2015. Quase não se classificou para a série A ano passado e agora que pagar de sinistrão? É isso o que eu acho, por isso, deixei de SER EURIQUISTA. É isso, pessoal. Preparem-se para fortes emoções, mas já tenham em mente que o Fluminense não pode ajudar o Vasco, não é nem pelo time em si, mas sim pelas palavras de Eurico Miranda, que tem muita vontade de ir para a Sibéria.

A chacota continuou.... que dias de trevas vivemos.

(Não adianta falar do passado, se no presente até o Íbis tenta tirar sarro).

Fonte da notícia: ESPORTE INTERATIVO

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.