Anunciante

Os melhores momentos de Edmundo

Sem dúvida, Edmundo para mim foi um dos maiores atacantes que já vi jogando no Vasco. Quem me conhece, sabe que ele foi minha principal referência, talvez o melhor atacante vascaíno que assisti. Não vi Roberto Dinamite jogar, mas Edmundo sim! Este vídeo foi feito pela VascoTV, mas não me lembro em qual ano, acho que deve ter sido em 2012. 


HAAA E EDMUNDO
Posted by Vascão on Quarta, 12 de novembro de 2014


Para você que gostaria de conhecer os títulos que o jogador ganhou pelo Vasco em sua carreira, além conferir os gols do seu jogo de despedida (contra o Barcelona do Equador), clique aqui. 

Lembrando, que, uma das melhores partidas que vi o animal jogar foi justamente contra o Manchester United, em torneio criado pela Fifa em 2000. Se quiser re-assistir (ou assistir caso você não tenha nascido na época), veja na postagem Você lembra do "Fla-Manchester"?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.