Anunciante

O Wikipedia sabe mais de futebol que o comentarista Neto

Depois da vitória do Vasco em cima dos Santos, a qual lhe rendeu chances de escapar da série B, a mídia saiu criticando o cruz-maltino, colocando a faixa de que, o "Vasco teria ganho roubado". Isso é algo que eles sempre tentam por nas nossas mentes, ignorando coisas piores do lixo da Gávea. Como falei na postagem anterior, tudo isso é dor de cotovelo, queriam zoar o Vasco e vão ter que esperar a última rodada para ver o que vai rolar.

O engraçado, é que o comentarista Neto chegou a afirmar que o pênalti que Nenê sogfreu era a "vergonha do campeonato brasileiro". Ora, que engraçado! O cara torce pro Corinthians e abafou um monte de lance pior. Esse cara disse que o Vasco não teria mais chance, estava 100% rebaixado. Como não se confirmou o que ele falou, agora fica falando isso. Mas não foi só ele, um monte de cara que vai na TV falando que são especialista e o escambau a quatro, tiveram a mesma opinião.

Aí você me diz: Rodrigo, então quer dizer que não foi pênalti, porque está todo mundo falando mal da vitória do Vasco, então quer dizer que não foi. 

Aí te respondo: claro que não! Por incrível que pareça, na hora do jogo, o comentarista lá da Globo (olha só) explicou a regra: não precisa tocar no adversário, só a intenção de acertar já basta. Quando Willian (do Cruzeiro) tirou a bola com a mão, ninguém falou. (Apesar que, se tivesse dado pênalti e o Vasco tivesse vencido o Cruzeiro, estaríamos em outra situação). Ninguém falou também de vários outros lances que nos prejudicaram ao longo do campeonato (ou você quer que eu ponha o link de im reclamando das roubadas). 

Ficam alegando que a gente vencer com gols de pênalti, mas escondem quando os caras fazem gol impedido, tiram a bola na área com a mão ou quando tiram nosso gol legal afirmando impedimento ou falta (isso aconteceu esse ano, pararam o jogo dentro da área mas não disseram qual foi a penalidade).

Vou te dizer a real: esses "profissionais" de merda estão com raiva do Vasco por ter destruído o Flamengo este ano. Hoje o Flamengo se tornou motivo de chacota, além de sua maior estrela, o tal de Guerreiro, se mostrar tão incompetente nesse atual time do Fla. Rebaixar o Vasco agora, seria o último prazer de um ano de derrotas, é por isso que a mídia aproveitadora espera isso. Sobre a mídia paulista, tenho a mesma opinião! Os caras querem que o time se ferre apenas por causa de Eurico Miranda e seus problemas em relação a mídia marrom.

Agora, vou postar uma foto que vi em uma página do Facebook, que explica a regra do futebol no Wikipedia. Sabemos que esse site pode sim ter uns conteúdos estranhos, mas a definição de falta está bem diferente dos comentaristas mulambos ou gambás que ganham dinheiro para ficar apoiando corrupção do seu time e inventando corrupção no time dos outros.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.