Anunciante

Até a Reage Vasco desacredita na permanência na série A

Eu ainda acredito (sempre acreditei!), mas, como parte de nossa imensa torcida: não vou ficar falando de passado. É por isso que ultimamente, só venho postando em dias de jogos, pois como qualquer outro cruzmaltino, estou chateado. Agora, quando uma página da qual já mencionei aqui várias vezes, faz um vídeo totalmente diferente do que se espera, é que parece ter "entregado os pontos". Não que eles tenham desistido, mas, já estão se preparando para uma possível ida a série B.

O conteúdo do vídeo se encontra abaixo. Mas, na minha opinião, por mais dificil que seja, dá pra sair. O time se não fosse tão sem vergonha, já era para estar fora da zona, pois perdeu em casa para times medíocres como também, deixou de conquistar pontos importantes mesmo com a faca e o queijo na mão. Sei que é chato perder para um time que a gente não perdia a três anos, mas agora, é levantar a cabeça e fazer nossa parte: torcer.

Uma vitória no próximo jogo pode mudar tudo... ainda acredito

DESABAFO DE UM VASCAÍNO!
Até quando isso ?Vamos torcer muito para que ocorra um verdadeiro milagre e que o Vasco se salve , mas é como eu disse , será nada mais que um alivio , as coisas precisam mudar ou melhor dizendo o Vasco precisa voltar !'A cruz de malta é o meu pendão'#ReageVasco
Posted by ReageVasco on Quinta, 5 de novembro de 2015

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.