Anunciante

Vasco vence Campeão Brasileiro de 87

Fala aê seus torcedores loucos! Como sempre acontece, mais uma vez vencemos um rubro-negro. Desta vez, o Sport, verdadeiro e único campeão brasileiro de 87. Antes de falar sobre a partida deste último domingo, veja Milton Neves defendendo o Vasco sobre a roubalheira contra nós no jogo contra o Cruzeiro na última quarta-feira.
Milton Neves defendendo o Vasco! :V Não vamos cair! http://mais.uol.com.br/view/15617022
Posted by Vascaínos na Web on Domingo, 20 de setembro de 2015
Com a derrota do Joinville mais cedo, era natural vencer para finalmente sair dessa lanterna! Numa partida bem disputada, quase sem faltas, o Vasco venceu por 2x1 com gols relâmpagos no início de cada tempo. Veja a narração do canal Respeitão da Gama de como foi o jogo.


Hoje eu não quero falar muito sobre a partida, mas sim sobre a postura do Vasco. Quando Nenê fez o gol com menos de 2 minutos de partida, pensei que seria uma goleada vascaína. Aí, o time relaxou e deixou os caras crescerem. Ainda falta muito chão pela frente, mas a primeira parte da tarefa foi cumprida: deixar a lanterna numa situação que anteriormente tinha a diferença de 9 pontos para o vice-lanterna. Confira a coletiva do Jorginho depois do jogo:



Jorginho tem que passar isso pros jogadores: NÃO TEM NADA GANHO. Principalmente em nosso confronto contra o Flamengo, próximo adversário da competição. Esses caras já vem de duas eliminações seguidas esse ano.
Para quem não viu minha participação no fantástico hoje. Se é rubro negro eu atropelo.
Posted by Cavalinho do Vasco on Domingo, 20 de setembro de 2015

É claro que não vão querer perder desta vez, da qual, pela primeira vez no ano tem a chance de nos prejudicar em campo. Para o sonho da permanência da série A 2016 continuar, é necessário vencer mais uma vez o lixo da Gávea, da qual, creio eu, que mais uma derrota entrarão em crise (mas nada que leve eles para um Z-4).

Já que o "rival" estava enchendo o saco que estava no G4 depois de quatro anos, após o sacode contra o Coritiba, levou esse chocolate do Atlético Mineiro. Nada mais natural que dá uma zoeirazinha básica. Lembrando que se o Vasco vencer o "rival" no próximo domingo, farei outro vídeo zoando esses bestas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.