Anunciante

Seja um blogueiro da Super-Vascaínos

Muitos sabem o quão trabalhoso pode ser criar um blog, ainda mais sobre seu time de coração.Para aqueles que desejam escrever para torcedores, sem ter o trabalho de montar um blog inteiro ou mesmo ter o risco de ser contestado por um mulambo não convidado, a SuperVascainos, uma rede social só para torcedores do Vasco da qual eu falei em Conheça a Super Vascaínos apresentou uma novidade: crie seu próprio blog.

Diferente de escrever sua opiniões em grupos de Facebook ou no seu próprio perfil,aqui é você que manda. Como quase num site só seu, que será lido por outros vascaínos. Ao usar o blog, você terá acesso a blog de outras pessoas do site, podendo ler e comentar as opiniões deles. Um espaço muito bem aceito para quem quer falar de sua paixão ou expressar suas opiniões apenas para pessoas que tem a mesma paixão que você, o Vasco. 

Para começar, você precisa ter uma conta no site, clique em Meu blog.
 Depois, clique em publique seu texto
O próprio site vai apresentar as regras do que pode e o que não pode. Não chega a ser tão detalhado como num trabalho de um blog comum, mas é o seu espaço.
Na coluna ao lado, você confere os Tops blogqueiros e postagens de outros usuários, do qual você pode curtir e comentar iguais as notícias do site Super Vascaínos. É isso!

Um comentário:

  1. Quero continuar fazendo amizades e não consigo. Por favor me ajudem

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.