Anunciante

#ReageVasco - o melhor vídeo motivacional da campanha

Na postagem Comentaristas analisam time do Vasco após vitória sobre seu freguês, falei da atual campanha vascaína do qual agora, os comentaristas da mídia estão mudando de opinião. Antes, nos dias maus, se divertiam com nosso sofrimento. Tudo era piada com o Vasco e sua torcida! O engraçado, é que páginas de redes sociais, programas de TV e canais de youtube que não tinham nada haver com futebol ou esporte, aproveitavam-se da situação para se auto-promover na internet.

Toda a sociedade humilhou o Vasco. Teve um até que eu postei aqui, um humorista Botafoguense. Naqueles dias, estava preparado para suportar mais uma série B. Porém, comecei a acreditar assim que o time começou a reagir.

Já falei aqui, diante de toda a humilhação que a mídia caiu em cima, a maior que já vi em toda a história, NUNCA TIVE VERGONHA DE DIZER QUAL ERA O MEU TIME! Lembro que ao tomar 6x0 do Internacional, vi uma postagem de minha professora de desenho (que nem liga pra jogos ou futebol) se achando no direito de zoar o Vasco. 

Isso aê, zoaram e agora a maioria desse pessoal está torcendo para a gente não cair e blablabla...

Não venham pular o muro não, o Vasco vai calar a boca de toda a sociedade consolidando o respeito de uma forma que chegará a ser mais humilhante do que a gente esperava. Será o maior CALA A BOCA da história! 

Estou ansioso para dizer para Deus e o mundo: CHUPA SOCIEDADE! 

Uma página no facebook, chamada ReageVasco, postou um vídeo sensacional que mostra a campanha da virada vascaína até agora. Confira, curtam a página dos caras e compartilhe esse vídeo, na boa!

Acreditar é o Ideal !
“Se olhar para o alvo já nos dá prazer, imagine quando atingirmos as metas sem ter perdido o foco do mesmo.”#ReageVasco
Posted by ReageVasco on Segunda, 28 de setembro de 2015

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.