Anunciante

Porque eu sou fã do Wallace

Fico até emocionado com esse replay, cara. É um time que a gente deve temer mesmo... que time grande, que grandeza, rapá. O time dos caras é tão bom, que até fazem jogada de vôlei. Namoral, Wallace, eu sou seu fã...



O que eu acho engraçado, é que durante a eliminação do carioca o mesmo Wallace chorou para as câmeras alegando que o torcedor compra ingresso e "passa por isso" - acho que agora ele deve ter mudado de opinião. Só acho...

Vem me falar de grandeza desse time de bosta não!Não me vem falar que meu time não ganha o seu em finais a mais de 20 anos não! Ganhamos em 2014 e vocês tiveram que apelar, seus bostas. 
Wallace desabafou depois do Clássico dos Milhões! Olha aí no vídeo.
Posted by Esporte Interativo on Segunda, 20 de abril de 2015

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.