Anunciante

Os 10 gols mais perdidos do Vasco no Brasileirão 2015

Antes de tentar uma reação diante do Internacional (jogo que será realizado nessa quarta-feira, dia 2 de setembro), o time precisa na boa, aprender a marcar. Parece sacanagem dizer desse jeito, mas é. Se esses caras soubessem colocar a bola na dentro, já teria um pouco mais de segurança.

Toda hora minha fé é desafiada, mas ninguém faz por onde - nosso principal atacante, que (perdeu duas chances claras de gol no torneio) ainda nos deixou por causa de um treinador vacilão que a diretoria pensou em ser o melhor.

Pessoal. eu ainda acredito que o Vasco possa sair dessa - mesmo sem Martín Silva nos próximos três jogos. Só é necessário marcar gols e não cometer os erros apresentados no vídeo abaixo. (sei que alguns ainda criticaram o Gilberto quando ele ficou sem marcar, mas pelo menos, ele acertava o gol). Para o jogo de hoje, eu acredito em 2x0 pro Vasco - não podemos nem mais empatar (apesar que se for fora de casa, até vai).


Vou repetir o que eu já falei aqui no blog, se o Vasco se sair dessa, apenas se fortalecerá ainda mais, principalmente com sua torcida. Na medida que as coisas estão andando, sair dessa situação quase-impossível será igual a ganhar um campeonato de expressão. Volto a citar o Fluminense, que em 2009 ficou com 1% de chances de permanecer na série A, tendo todo o desprezo da fla-press como está acontecendo conosco. No fim, eles tinham que vencer 8 partidas e empatar uma, sendo que encarou os candidatos diretos ao título. Por isso, que é possível... no fim, após se safar com um milagre, o time ganhou o Brasileiro do ano seguinte (2010).

Se vencermos as três primeiras, seguidas, tudo pode mudar. E nós temos que continuar a apoiar, principalmente agora, porque o Vasco está se tornando uma espécie de Jesus Cristo, só o ama aquele que o coloca acima de tudo, mesmo nas situações mais tensas...

Veremos.. veremos...


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.