Anunciante

Mesmo prejudicado pela arbitragem, Vasco empata com Cruzeiro

Não sei porque, mas sempre quando os caras põe uma arbitragem paulista em jogos de times cariocas, sempre acontece merda! O Vasco foi prejudicado pela arbitragem, do contrário, sairia vitorioso. Primeiro, foi o lance de mão do jogador deles da qual o juiz ignorou na maior cara de pau. Depois foi a expulsão de Julio dos Santos num lance em que a bola estava parada (e uma não-expulsão clara de um jogador deles). Após o jogo, a página oficial do Vasco da Gama disse:


Aí você vê como a arbitragem brasileira é ruim. Você é prejudicado, mas não pode falar nada. Se reclamar é cartão, enquanto isso, eles são livres para errar o quanto quiserem. Que critério é esse, seu juiz, de "não marcar pênalti contra o time da casa?" E a jogada de vôlei do jogador da raposa, por que não viu? Esses merdas vêem e finge que não veem, essa é a verdade.




Zagueiro, que completou 100 jogos nesta quarta, reclama de bola não devolvida por mineiros no primeiro gol da Raposa e diz que Vasco merecia a vitória.
Posted by O vasco é Nosso on Quarta, 16 de setembro de 2015
E o jogo, como foi? A princípio, o Cruzeiro pressionou mais. Mas o Vasco começou na frente do placar gol de Rafael Silva (confira abaixo). Dois minutos depois, eles empatam com um chute de fora da área (e repetindo a sina de Jordi de sempre aceitar esse tipo de chute!). Como o time sentiu o gol, em vez de reagir, começou a recuar até que a equipe cruzeirense chegou a virada. Posso dizer que estando na frente do placar, eles se sentiram o melhor do mundo enquanto Nenê e Julio dos Santos estavam discutindo entre si (o que era um mal sinal).


Era claro que os jogadores ficaram nervosos com a rápida reação do time da casa. A vitória era tudo, mas depois de tudo o que aconteceu, pontuar era o necessário; Não sei o que acontece com Herrera, para mim "é um peso morto" e Nenê não rendeu muito. Fiquei muito puto com esse cara (Nenê) quando em menos de um minuto do segundo tempo, conseguiu perder um gol feito. Se o meia não tivesse dado uma de "Deivid", o Vasco sairia com a vitória. Confira a análise da partida:


Uma análise da partida sob a ótica de Henrique Fernandes sobre empate no Mineirão: "O Vasco surpreendeu para o bem"
Posted by O vasco é Nosso on Quarta, 16 de setembro de 2015

Após o jogo, em programa na ESPN, Jorginho falou a cerca de Thalles, atacante que entrou o segundo tempo e NÃO FEZ NADA (como nos últimos jogos que participou). Para quem antes era um talismã, hoje não tem se cuidado muito e engordado (com isso, diminuindo seu rendimento).
Em programa na ESPN, Jorginho falou sobre a cobrança de Talleshttp://mais.uol.com.br/view/15612934
Mesmo com o empate roubado de hoje e ainda a 8 pontos do primeiro da zona de rebaixamento, dá para a gente sair dessa. O Vasco não entregou o jogo e está jogando futebol! Infelizmente, a vitória não veio, mas vimos o quanto eles lutaram.

Esse Vasco é guerreiro! Mesmo desfalcado, roubado, não cedeu para o adversário e será assim até o fim. Sempre pontuando em busca de algo como um título, um "cala a boca" diante de toda a sociedade que nos humilhou em massa, como se nossa história fosse um monte de lixo.

Isso aê Vasco da Gama, em casa somos mais fortes! Que essa equipe traga-nos a vitória no próximo domingo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.