Anunciante

Mais uma vez o Vasco desce o cacete no Flamengo e garante choro até o fim do ano

Fala aê seus exterminadores de Flamengo. Como estão a vidinha de vocês? Imagino que ótima! Nesse domingão, pegamos denovo o "mengão", no Maracanão. Mais uma vez, descemos o sarrafo. É como diz Edmundo: "Não tem mais graça, só a gente ganha".

Começo com um vídeo do presidente Eurico Miranda, que fez questão de zombar do "rival" perante a Fla-press, confira:


Nem vou falar sobre a atuação dos jogadores. O time estava impecável. Atrás no placar, não tinha perdido a linha. A confiança na virada era tão grande, que a torcida cantava no estádio de como se o cruz maltino tivesse a frente no placar.
Para quem não viu, eu acabei de aparecer no fantástico.
Posted by Cavalinho do Vasco on Domingo, 27 de setembro de 2015

A zoeira começa quando seu "rival" é o que mais enche o saco sobre a situação do Vasco (zona de rebaixamento), mas este mesmo, não consegue piorar as coisas. Eliminado de duas competições, primeira equipe que o Vasco venceu no Brasileiro. Este como último clássico do ano, era a chance para que ferrassem o Vasco em algo. Infelizmente, perderam de novo e o choro vai permanecer até 2016 - PARA NOSSA ALEGRIA!

Onde estava  Guerrero? Me responda: cadê o cara que iria acabar com o caô? No último jogo, quando esse bosta saiu machucado, OUVI DE MUITOS que o Flamengo tinha perdido porque Guerrero levou porrada, ficando impossibilitado de continuar a partida.



Além de mentiroso, é um péssimo atacante. Como é que um "ídolo", um "matador", não consegue realizar um passe que ajude seus companheiros?  Foi o cara que mais fez falta na partida e ainda ficou na bosta. Para encerrar, só queria falar do gol de empate do Rodrigo, cara, o que foi aquilo? Que balaço! Valeu Rodrigão, você já é o cara na hora de provocar esses bostas, mas precisava fazer um gol daquele?

Minha alegria foi ver no primeiro tempo, eles impedirem o gol do Vasco escorando a bola com o braço. O juiz parece que "não viu". Mas, depois de ter empatado, o Jorjão (jogador do Flamengo) tentou mostrar que eles tinham imunidade a toques de mão na área e desta vez, o juiz marcou. Que sofrimento. Será um choro que virá até a virada do ano! Para isso, se divirta com alguns dos memes que eu encontrei por aí.






































Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.