Anunciante

Vasco prova que o caô continua (memes da vitória vascaína)

Fala aê vascaínos... após mais uma vitória sobre nossos fregueses, a zoeira correu solta nessa quinta-feira. Como eu também sou filho de Deus, não perdi tempo e entrei nessa. Como a ocasião pediu, eu novamente editei um vídeo com carinho, da qual, atingiu a marca de 13.000 visualizações na rede (confira):

 

O que falar do jogo de ontem? Muita coisa. Acho que finalmente, o Vasco mostrou pro Brasil inteiro quem é o verdadeiro freguês. Não precisamos apelar para arbitragem para vencer - vencemos na BOLA, NO JOGO (e não como eles fizeram nos últimos anos). Qualquer um (até mesmo quem não entende sobre futebol) já sabe que um time mal arrumado, no caso, o Vasco, na situação que está - ainda consegue jogar melhor pela terceira partida seguida, não precisamos falar mais nada. Claro que a vitória só nos dá um conforto, mas ainda tem a semana que vem.


Como falei aqui no blog, eu espero que o Jorginho faça um bom trabalho. Que essa vitória dê ânimo ao time jogar da MESMA FORMA! Veja a coletiva do treinador Jorginho após o jogo:


Ganhar do maior "rival" depois de cinco jogos sem vencer, gerou uma zoeira monstruosa nas redes sociais. Por isso, essa postagem não vou falar mais sério e sim, apresentar algumas zoeiras feitas pelo Blog Vexames do Flamengo como também, da página Vascão da Depressão - mais abaixo, se delicie com os memes das redes sociais....



 
 














 




 
 
 
 
 
 
 
 







 


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.