Anunciante

Vasco elimina sua putinha na Copa do Brasil

Sem choro e sem mimimi. Me falaram aqui no blog, que eu "ia ver na próxima quarta", porém, a quarta chegou e deu na mesma. (parece que nem sempre, o freguês tem razão, né?). Como prometido, disse que não perdoaria a massa, que minha zueira seria em níveis muito acima das minhas forças. Então se prepare para dar muitas risadas com o que eu preparei.

Qualquer um de fora do Rio, já entendeu que o Flamengo nada mais é que uma putinha, só isso. Nossa putinha! Se a gente tivesse até no meio da tabela, poderia falar em rivalidade - mas não. Nem em nossa pior fase, conseguem ganhar alguma coisa. (Viu porque apelavam para arbitragem?).

Pensando nisso, eu elaborei uma zueira - um vídeo que seria a continuação da semana passada, quando Jorge Henrique passou o rodo na mulambada... para minha surpresa, ele repercutiu muito além do que eu esperava...

Essa é a minha resposta a todos os mulambos que vem diariamente aqui encher o meu saco!

Para de caô e veja que seu time não passa de uma putinha do Vasco, só isso. Divirtam-se!

Saudações vascaínas, bi-eliminados pelo Vascão


O caô continua - PARTE 2
Marque aquele seu amigo mulambo que ainda acredita nas palavras de Sheik, Jorge e Guerrero como verdade absoluta! :VCurtam: Blog Vexames do FlamengoE não deixe de conferir o vídeo da parte 1 abaixo:https://www.facebook.com/vascainosnw/videos/vb.323371514493585/528002840697117/?type=2&theater
Posted by Vascaínos na Web on Quinta, 27 de agosto de 2015

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.