Anunciante

Jornal O Globo inventa polêmica de Jorginho nessa quarta-feira

Qual é a intenção disso? Os caras do jornal o Globo, em sua coluna "Gente Boa", afirmaram na maior cara de pau, nessa quarta-feira (véspera do segundo jogo das oitavas de final contra o Flamengo) que o atual treinador do cruz-maltino, Jorginho (que é evangélico), ter "mandado tirar as imagens de Nossa Senhora da sala de imprensa do clube. (Não tem mais o que inventar não?) Na semana passada, depois da surra, eles nem mesmo colocaram como matéria de capa e agora estão enchendo o me vem com essa.

O desespero de vencer uma partida é tão grande, que até a religião do treinador os caras estão usando para difamar! Olha, para aqueles retardados que acreditam em tudo o que esses jornalzinhos ditam, NENHUM TREINADOR TEM ESSE PODER DENTRO DO VASCO! Falo isso como torcedor (e também como evangélico!). O Vasco tem raízes católicas, tanto que tem até missa em seu aniversário e a tradição de fechar na páscoa. Um cristão sabe respeitar a crença dos outros, ainda mais, quando se é profissional. Além do mais, por que querem inventar esse tipo de coisa, para tentar mexer no emocional dos jogadores?

Para não enrolar muito, Jorginho teve que colocar uma nota oficial respondendo a esses safados...

Jorginho, técnico do Vasco, desmente com veemência o que foi noticiado, nesta quarta-feira (26/08), numa coluna de um jornal de grande circulação do Rio de Janeiro. O treinador não mandou retirar da sala de imprensa do clube a imagem de Nossa Senhora, que continua e continuará onde sempre esteve. Jorginho lamenta profundamente o fato e deixa claro respeitar as tradições do clube e a crença religiosa de cada um

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.