Anunciante

Jorginho como treinador do Vasco

Eu esperei um dia para poder falar minha opinião sobre o novo treinador. Aproveitei também, para ver o que a galera está falando nas redes sociais a respeito disso. 

Pois bem, sei que a maioria queria Oswaldo de Oliveira, mas não deu - agora temos Jorginho. 

Isso é bom ou ruim? 

Só depois do resultado dos três primeiros jogos do Brasileirão que iremos saber. (o clássico contra o Flamengo nem conta!) Na minha opinião sincera, pode sim, dar certo. Não me lembro bem onde que vi esse nome, não sei se jogava ou fazia parte da comissão técnica no mundial Interclubes da fifa de 2000, mas lembro desse nome (comente aí se ele foi jogador nessa época - eu não me lembro, é sério).

Uma parte da torcida está pessimista apenas porque Zinho, faz parte da comissão técnica. Uai! Zinho é Flamenguista, mas acredito, que seja mais profissional. Acho que, mesmo sendo difícil de acreditar, eles podem fazer um bom trabalho no clube. 

Sinceramente, gostei da contração de Jorginho - um nome diferente, que pode fazer as coisas mudarem de lado. Atualmente, sinto-me muito triste com esse clube, que posso afirmar, ser o PIOR CLUBE JÁ MONTADO NA HISTÓRIA DO VASCO - alguns já falam que está rebaixado, porém, eu, ACREDITO EM MILAGRES.

Caso o Vasco saia dessa, ele vai ter um impacto muito grande no próximo ano. Veja o exemplo do Fluminense em 2009, que fez um milagre tão grande que no ano seguinte, foi campeão brasileiro. Futebol é assim, a matemática existe, porém, as possibilidades vão além disso.

Espero que esse pessoal traga de volta, um pouco da essência vascaína - da qual, infelizmente esse ano, o RESPEITO NÃO VOLTA MAIS.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.