Anunciante

Segundo Charles, Vasco só poderá respirar se vencer a Chapecoense

- Tranquilidade, não. Vamos respirar, se Deus quiser, depois da Chapecoense com resultado positivo. Dependemos de uma combinação de resultados para sair dessa posição. Depende desse jogo contra a Chapecoense. Estamos trabalhando forte para ter um bom resultado aqui. É um time chato de se jogar, ainda mais em casa.

Totalmente certo, não? Não podemos nem mais empatar, pelo menos, não na situação atual. A vitória é tudo. Segundo Charles, o 'terceiro goleiro' mais amado do Brasil, o Vasco apenas melhorou, mas ainda está longe da tranquilidade - que para sair dessa situação incômoda, precisa vencer a Chapecoense no próximo sábado.

Caso o time vença, ainda precisamos torcer contra outros que estão na nossa frente (como por exemplo, o Flamengo) para sair da zona de rebaixamento. Sobre isso, eu estou confiante, pois não acho a Chapecoense um time tão forte assim (mas também não estou dizendo que será fácil). Se Gilberto acertar a pontaria e se ganharmos por dois gols de diferença, acredito que time terá uma nova cara e um novo objetivo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.