Anunciante

Reporter fala sobre Guerrero mas veja como a Flapress o trata

Sabemos que hoje, a mídia encheu o saco (obrigado GloboEsporte.com), mas como disse na postagem anterior: qual é o remédio que esse pessoal toma? 

Porém, um repórter da FOX Sports, possivelmente corinthiano (e bastante revoltado com os dizeres do maior jogador de todos os tempos atuais segundo a mídia marrom), falou a verdade diante das câmeras... sabe como a Flapress tratou as verdades ditas por esse repórter?

"CHILIQUE" - OPA! PERAÊ. CHILIQUE? 

Você vai notar que o cara tava longe disso, apenas falou a verdade: GUERRERO NÃO ERA NINGUÉM ANTES DE SER JOGADOR DO CORINTHIANS, QUE SE ELE TIVESSE UM ATAQUE CARDÍACO NO MEIO DA RUA (antes da fama), NINGUÉM O SOCORRERIA. DISSE QUE O FLAMENGO NÃO É A MAIOR TORCIDA DO MUNDO, POIS QUERIA VER ELES LOTAREM COM 40.000 TORCEDORES EM TÓQUIO E QUE O TIME PASSA POR UMA DAS MAIORES CRISES DA HISTÓRIA... e os caras, tentam abafar (cara! na própria empresa que o cara trabalha, os caras tentam diminuir)...

é por isso que eu ODEIO ESSE TIME DE BOSTA, NÃO É NINGUÉM E OLHA SÓ A ESQUIZOFRENIA.

Assista o vídeo no site da FOX Sports e deixe sua opinião, veja se realmente ele tá de chilique...


Também, mulambos, PAREM COM ESSA MERDA! Por favor. Vocês não são nem de perto a "maior torcida do mundo". Para provar, é simples! Basta entrar no Facebook (a maior rede social no mundo, que funciona em todo o globo). 

Façamos uma comparação com a página oficial do Flamengo com a de um clube famoso mundialmente, digamos Real Madrid... eu não sou formado em matemática, MAS POSSO DIZER QUE NÃO CHEGA NEM PERTO. Acorde pra realidade, vocês são apenas uma torcida medíocre tão doente quando os caras da Fla-press.



Filhos 83 milhões é muito mais de 9 milhões... e ainda mais, ATÉ O CORINTHIANS, TEM MAIS TORCIDA QUE VOCÊS, SEUS MERDAS!

"Expliquem essa ateus"

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.