Anunciante

Provável time que enfrentará o São Paulo

Se liga na escalação do time contra o São Paulo: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles, Julio César; Guiñazu, Serginho, Lucas, Andrezinho; Riascos e Thalles.

Como falei na postagem anterior, Lucas entrou como um terceiro volante para ser a ligação da defesa com Andrezinho (que vai estrear no próximo jogo). Ainda falando sobre estreias, também teremos (com certeza) atuações dos estreantes Herrera e nosso velho conhecido Eder Luiz (um sujeito que no passado, era o terror nas minhas jogatinas de FIFA). Eles começarão na reserva, que terá a presença de Gilberto (que dará lugar a Thalles), algo que eu achei burrice, pois aquele que foi substituído só não marcou ainda por causa da má assistência que recebe do meio.

Mesmo recuperado, Dagoberto deve voltar a atividade só no próximo jogo e nossa muralha, ainda lesionado, só aumentará nossa fé no São Charles. Vamos esperar.... o São Paulo também passa numa situação dificil mas tem uma ligação defesa-meiocampo-ataque muito melhor que nosso time alterado. Que também, precisa, para começo de conversa marcar dois gols nesse campeonato no mesmo jogo...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.