Anunciante

Pênalti de Jordi, poderia custar a partida inteira

'Recuperação'. Esta é a palavra. Após vencer o América de Natal em casa depois de uma sequência de resultados ruins (numa semana de protestos), o Vasco conseguiu a vitória em mais um clássico no Brasileiro e dependendo dos resultados dos jogos, poderá respirar fora do Z4. Só que, amigos vascaínos - pés no chão.

Não serei o cara chato que vai falar que não podemos ganhar o Palmeiras, longe disso. Eu quero que a torcida entre no OBA OBA, mas, o time precisa de mais resultados positivos seguidos. Anteriormente, falei que para o Vasco começar a jogar "como time de primeira divisão", deveria ganhar quatro partidas seguida - sei que ainda é cedo, mas, ainda não fico tão animado assim pois sei que ainda estamos nos encontrando.


No jogo de hoje, quase Jordi pôs tudo a perder. Um pênalti precoce daquele jeito, é para dar moral a quem precisa marcar gols. Logo em seguida, Aislan (agora sim, sei seu nome) foi o bobo a deixar "os caras chegarem". É disso que eu estou falando, pessoal. O Vasco ainda não está seguro - parece uma mina carente por um namorado e que assim que tem uns beijinhos com um ficante qualquer, acha que é uma relação séria. Ainda precisamos nos acostumar a vencer, acostumar a marcar (fazer 7 gols em mais de dez rodadas no brasileiro não é coisa de um time que se confie).

Os resultados positivos constroem uma equipe, mesmo que ela não tenha plantel para chegar longe. Creio que a verdadeira batalha, será na partida contra o Palmeiras. Se por acaso o Vasco voltar a vencer, ganhará força e assim, podemos começar a comemorar. Ainda estamos em "dias de trevas", precisando construir a cada tijolo, aquilo que chamamos de Respeito, para isso, precisamos de no mínimo, para de falar e fazer os resultados.

Acredito em você Vasco, só quero que você mesmo, acredite que é possível

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.