Anunciante

Não quis colocar Andrezinho pra jogar e PERDEU!

Parece até dupla sertaneja: Jonh Cley & Cristiano. Sobre eles, eu só tenho a agradecer. Comecei a escrever essa postagem (bem mais calmo), exatamente a 23:41 (ouvindo bem baixo alguns fogos de possíveis mulambos) comemorando a nossa derrota. Isso já tá enchendo o saco!

EXPULSÃO DE CRISTIANO
EXPULSÃO DE JONH CLEY
Desde a época Doriva, eu já mencionava os dois como jogadores que eu não confio. Numa lista que se inclui Serginho, Yago, Rafael Silva e Thalles. Porém, o penúltimo citado, ganhou moral comigo (que não foi perdida) e o último, tinha moral comigo, mas perdi a paciência. É chato, cara! Quantas vezes a gente tem que sofrer humilhação por causa de um time de futebol? Claro que estou chateado não por perder, mas sim, por saber que a situação que me incomoda vai continuar. Esperava uma vitória contra o time fraco da Chapecoense (que diga-se de passagem, venceu por sorte).

O grande responsável pela derrota do time hoje foi o Cristiano. É claro que o time (pelo menos no segundo tempo, porque não vi o primeiro) não tinha a mesma garra do jogo passado. Ao ser expulso, o time todo se fechou e ficou horrível. Um time da grandeza do Vasco, ficar jogando que nem time pequeno todo fechadinho. O gol do Chapecó (apesar de ser um golaço), não foi culpa do Charles - ele nem teve como ver a bola.


Depois que tomou gol, partiu pra cima (mas com um buraco que tá nesse esquema e com menos dois, só contando com a sorte mesmo). Eles tremeram e não tomaram gol por pura sorte. Acho que se Cristiano não tivesse sido expulso, o jogo seria totalmente diferente e os três pontos desejados viriam para nossa casa. Também, gostaria de dizer que isso é culpa da diretoria - porque não levou a droga do Andrezinho pro jogo, com certeza, melhoraria e MUITO a situação, mas não, querem fazer uma "estreia de estrela" contra um time grande: São Paulo.

Para terminar, só quero dizer que esse time vai disputar para NÃO CAIR, e só isso. Espero que eu esteja enganado, mas não tenho outro sentimento além desse. Pior defesa do campeonato e SEGUNDO pior ataque - tendo direito a ouvir de time pequeno que ESTAVA COM MEDO DA GENTE mesmo jogando com dois jogadores a mais chamar de segunda divisão?

Bem feito, bem feito pra DIRETORIA - QUERENDO FAZER APRESENTAÇÃO DE ESTRELA ao invés de botar o cara para jogar. Toma, Eurico Miranda - seu burro. A gente só está disputando o direito de permanecer na primeira divisão e isso ME IRRITA, CARA...

ME IRRITA MUITO!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.