Anunciante

Em momentos de crise, surge a politicagem

Desde o ano passado, falava: "não importa quem ganhe a presidência - para mim, já está de bom tamanho". 

Só que, a "oposição" (veja só cara, um time ter oposição) já começou a aparecer falando de luto do futebol, etc.

Luto? Que luto? O time anda jogando mal e o pessoal vai aparecer dizendo que Julio Band resolveria? 

Aí, meus amigos, fica difícil concordar. 

A gente não pode dizer que com presidente X ou Y iria resolver a parada se nem conhecemos como ele trabalha. Usar o fracasso dos outros para pagar pinta de certão, só piora as coisas.

A politicagem só atrapalha o clube (seja do lado que for). EXPOR UM CULPADO ou reforçar seu lado politico, passando a "culpa" para os que elegeram Eurico, para mim, não é coisa de vascaíno. Torcedor acredita, se não fosse para o estádio esperando uma vitória, escolheriam outra coisa para fazer. 

Eu não estou de luto, apenas chateado. Pensava em um ano mais agradável, mas a vida segue...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.