Anunciante

Léo Moura é o novo lateral do Vasco (é muita treta!)

Desde o início do ano, Eurico Miranda já queria comprar o ídolo do "rival" (que na época, ainda jogava no mesmo). Queriam fazer tipo uma troca pelo Kléber Gladiador (veja em Léo Moura no Vasco, Kleber Gladiador no Flamengo e saída de Douglas)

Quando eu li a notícia sobre a contratação do jogador, eu confesso, que eu caí na risada - não por falta de respeito com a pessoa, mas sim, com todo o jogo da Fla-press em cima dele (inclusive, a Globo transmitiu o amistoso de despedida dele, que para quem não se lembra, tiraram a transmissão do nosso jogo para por o amistoso deles).

Para que isso serviu? Como novo jogador do Vasco, um pouco do passado morreu. Se queria ganhar uma grana a mais saindo do país, agora vai se contentar jogando pelo rival. 

Hoje, eu vi que Eurico tem mania de comprar esses caras com o intuito de irritar a Fla-press (e se for nesse sentido, está de parabéns), pois com muito sorriso no rosto, sei que aqueles caras chatos não verão seu ídolo da mesma maneira que era antes. Antes de ver alguns prints dos mulambos revoltados na internet, confira a coletiva dada por Eurico sobre o ex-ídolo mulambo shuahushaua!














Depois de circular muita zoeira nas redes sociais, o jogador desistiu jogar no Vasco (mesmo assim, continuo rindo para caramba kkkk) - mas de qualquer forma, só a intenção, já valeu a zoeira. Como torcedor, eu até entendo perder a linha as vezes, só que é melhor nem jogar aqui se for para enfrentar esses caras que só Deus sabe se tem amor pelo próximo.

Valeu Léozão, você nos proporcionou muitas risadas! 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.