Anunciante

Eurico afirma: "Léo Moura encheu o saco para jogar no Vasco!"

Ontem postei aqui sobre a repercussão que teve sobre o caso Léo Moura, incluindo o vídeo onde o presidente Eurico Miranda, anunciava a contratação como também uma enxurrada de comentários dos mulambos revoltados na internet com ele (veja em Léo Moura é o novo lateral do vasco (é muita treta! para detalhes).

Por causa das ameaças de morte nas redes sociais além de declarações bestas da torcida esquizofrênica, ele mudou de ideia para agradá-los (como era de se esperar). 

Só quero afirmar uma coisa, ele pode ser ídolo deles, mas no futebol nacional, não passa de mais um e também, a torcida esquizofrênica tem que parar de chorar pois acho que se esqueceram que Felipe (o nosso Felipe), que ganhou até uma LIBERTADORES (algo que nem Léo chegou perto) foi contratado pelo Flamengo e se TORNOU ÍDOLO deles jogando em terras inimigas - eu até falei aqui no blog que um amigo meu  mulambo tinha tido um sonho que ele jogava no Fla e que dizia ser "um pesadelo" - mal sabia que aquilo se tornaria realidade. Vê se ele reclamou depois.

Sim, endeusaram o jogador e se ferraram. Logo, depois de muito choro, ele decidiu pular fora e falar merda na internet que ama essa merda de clube (o que sabemos que não é verdade, pois antigamente - disse que não jogaria mais em nenhum clube brasileiro, mas agora está indo para o Coritiba). Também, Eurico Miranda, NUNCA iria afirmar uma contratação que não tinha acertado e ao saber da desistência desse cara, resolveu gravar uma coletiva para explicar - porque sei que ele deve ter falado muita mentira por aí. Veja agora a verdade por trás da contratação:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.