Anunciante

Doriva não é mais o técnico do Vasco

Com grande tristeza, eu venho anunciar que Doriva, não é mais o treinador do Vasco.

Ele deixou o cargo por vontade própria, pois até mesmo a diretoria estava querendo deixá-lo trabalhar. Sobre isso, só tenho a dizer que eu estou triste... bem triste.

Foi um dos poucos treinadores que eu me identifiquei ao longo dos últimos anos - falo até que foi um DOS MELHORES que já conheci (mesmo insistindo em Yago). 

A pressão colocada na cabeça dele deve ter sido demais, por isso, achou melhor deixar para um treinador com estilo de jogo diferente para ver se resolve a situação atual do time. Ele tinha até mesmo dito entre linhas seu desejo de sair (veja na postagem Dá pra sonhar com uma campanha melhor?, o vídeo). Em seu lugar, foi contratado Celso Roth (que não me animou nem um pouco)...

Veremos... com possíveis Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura (meu Deus!) será que o respeito volta?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.