Anunciante

Dagoberto foi poupado no jogo contra o Cuiabá

Depois de um jogo morno na estreia no Brasileirão, o Vasco virá praticamente com força máxima no primeiro jogo da 2º fase da Copa do Brasil, contra o Cuiabá. A única mudança é a ausência de Dagoberto, que ficará aqui. Segundo o técnico Doriva, o jogador não jogou 100% do que sabe na partida contra o fraco Goiás, por isso estaria poupando o jogador para a próxima partida: contra o Figueirense (outro time na minha opinião fraco).

Para substituí-lo temos três opções: Marcinho, Bernardo e Jhon Cley. Eu escolheria Bernardo, mas o Marcinho pode sim jogar bem (não me xinguem), porque se não me engano, na final ou no jogo contra o Flamengo ele jogou muito bem. Sobre Jhon Cley, não falo nada - ele está na minha lista de jogadores que não confio... talvez ele faça a diferença e cale a minha boca, como fez Rafael Silva, que fez a diferença na final do carioca.

Eu quero que o Vasco seja campeão nesse ano para consolidar que o Respeito Voltou, mas isso não virá falando que somos "favoritos". O time precisa crescer no torneio e não será um jogo morno que lhe dirá que jogará mal. Quando perdemos para o Friburguense, eu disse: NÃO JULGUE UMA TEMPORADA INTEIRA POR CAUSA DE UM JOGO, e deu no que deu, Vasco campeão carioca onde mesmo os próprios cruz-maltinos duvidavam. Dagoberto tem tudo para ser um dos grandes jogadores do Vasco esse ano, lembrando que sua primeira atuação foi naquele chocolate de 5x1 com direito a gol dele.

Veremos...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.