Anunciante

Os preparativos pro confronto contra o Volta Redonda



Talvez você não esteja animado com a última partida do nosso clube de coração. Quem pudera acreditar num time que toma de cinco gols do Friburguense? Pois bem, nessa quarta-feira nosso time vai encarar o Volta Redonda em casa. É preciso apenas um empate para a classificação às semi-finais do torneio. Para ser sincero com você, acredito numa vitória do Vascão por dois gols de diferença contra nosso adversário. Arriscaria num 2x0! Esse é o meu palpite.

Essa semana começou conturbada, é Fred falando merda de um lado - Eurico respondendo do outro. Fla-press criando o circo para defender seu timinho de merda e nos acusar de "sermos beneficiados" no carioquinha. É Fluminense que mesmo sendo roubado pelo Fla, ainda defende o rival. (*Acho que os tricolores estão recebendo algum benefício do rival, não é possível!) entre as demais adversidades e vergonhas da MÍDIA CARIOCA. Vou pegar a frase do meu irmão (o escrito do blog Vexames do Fla!): "veja só como esse torneio é manipulado. O Flamengo sempre fica em PRIMEIRO no Estadual, mas todo ANO LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO NO BRASILEIRO, COMO PODE?"

Voltando ao nosso Vasco, teremos Guiñazu e Bernardo no time (esse segundo, sei que vocês já estão ficando com o pé atrás), os mesmos que, poderão jogar graças ao adiamento do julgamento do TJD pelo certos lances que aconteceram no jogo contra o Flamengo. Yago, o mesmo pé-de-chinelo que eu tanto critiquei aqui, e que jogou paca no ultimo jogo (como mencionei na postagem da partida contra o Friburguense) irá começar jogando.

Rodrigo ficará de fora, por causa de lesão e ficará quinze dias fora. (Aí que pega, quando teremos a volta de Dagoberto, não teremos nosso zagueirão). Em seu lugar, entrará Anderson Salles, que é um bom jogador (minha opinião) e que sabe bater faltas. 

Nem tudo é mamão com açúcar, o pessoal do Volta Redonda virá com tudo - por isso, devemos esperar um time ofensivo e que VENÇA HOJE! Acredito que o Vasco será campeão desse torneio, depois das angústias do ano passado, e da atual jogada telivisiva contra nós, demonstra o quanto a Fla-press está com medo do nosso título, porque não precisamos de arbitragem para ser gigante.

Isso aqui é Vasco da Gama, que irá retornar a ser o glorioso que era. Como eu gosto de sempre afirmar, no clube que está ressuscitando das cinzas, isso aqui não é Vasco, é "Vasco da Fênix"! Para cima deles, Vascão! 

OBS: a imagem é apenas para ilustrar a postagem!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.