Anunciante

Vitória maga sobre Resende em casa mantém o Vasco como líder do primeiro turno

A coisa que eu tenho a falar sobre jogo é: voltei a escutar o canto da torcida! Só quem é vascaíno a mais de quinze anos sabe, como tem sido dificil torcer para o clube cruz-maltino. Basta ver a postagem anterior, onde repassei um vídeo do facebook entre uma batalha de rap entre um mulambo e um vascaíno. A falta de respeito é enorme (nem chega a ser tratado como um rival).  Para mais, acesse Batalha de rap entre Vasco e Flamengo.

Sobre a partida, realmente nem prestei muito atenção. Quando liguei o pc para assistir o time já tava 1 x 0 e parecia que o jogo concluiria com uma vitória do time. O Resende é um time que não é perigoso, por isso o gol obrigatório relaxou o time. Está ganhando? Vamos relaxar porque não vão empatar! Isso era o que os jogadores passaram na opinião (jeito medíocre de jogar na minha opinião). No fim, eles apertaram e se não fosse Martin Silva, já teriam empatado. O jogo acabou com uma vitória magra, que deixa o time na liderança da competição.


Disso eu não gostei. Desse jeito de jogar! Sem respeitar a torcida... os caras marcam um gol e acham que não podem levar sufoco? Acham que só porque são líder ganharão todas as partidas? Esse o primeiro time a ser formado para ressucitar as glórias do Vasco - mesmo que o carioquinha não seja o torneio que a gente quer, será o começo de tudo. A gestão de Eurico começa a ser julgada agora no campeonato carioca! Espero que arrumem logo e que chege o dia, como no passado (pelos idos de 1999/2000 - onde não reclamavámos do jeito de jogar).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.