Anunciante

Graças a sorte, Vasco vence Boa vista de virada no último lance da partida

Lembro daquele famoso jargão do seriado Chaves: "Era melhor ter visto o filme do Pelé". Hoje muitos dos torcedores vascaínos falariam algo parecido: "Era melhor ter visto o jogo da seleção". Uma vez que os canarinhos estavam vencendo pela primeira fez a França (quem diria!) no próprio estádio que foi o palco para o título mundial deles em cima de nós em 1998. Creio que o Brasil ficou ligado no jogo, diferente de alguns vascaínos (como eu) que decidiram acreditar que vencendo o Boa Vista por quatro gols de diferença colocar o time novamente na liderança.

Por causa das confusões ocorridas no ultimo jogo contra o Flamengo, o time hoje veio praticamente com outra equipe, que não me convenceu muito e que por mais que no começo do jogo tenha demonstrado algum ritmo, não elevou muito minha confiança. Eu esperava uma goleada vascaína. Esperava meu time líder, mas no fim do primeiro tempo já percebi que se está zero a zero - o máximo que teríamos era uma vitória amarga. O time só acordou depois que tomou o gol, mas ficou na mesma. Enquanto o Brasil fazia um excelente jogo contra a França, perdia meu tempo vendo o Boa Vista acertar a trave do Vasco. Foi "brochante". O que resta agora é esperar decidir a liderança contra o Botafogo!

O que falar de Mosquito? Nada. O que falar da expulsão do Montoya? Nada. O jogo foi péssimo; o que salvou foi aquele penalti no último lance, só isso. O Vasco com time reserva atuou muito mal, por isso, que nem tenho mais o que falar! É só agradecer a sorte de ter dado o pênalti e ganhar os três pontos nisso.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.