Anunciante

Gilberto afirma: "O Vasco vai entrar em campo de igual para igual contra qualquer um."

Na estreia da Copa do Brasil, o Vasco entrará em campo com uma equipe reserva, com apenas Martin e Guiñazu como titulares. A maioria ficará no Rio de Janeiro treinando para o campeonato carioca, incluindo o atacante Gilberto, que em boa fase conversou com jornalistas na sala de imprensa após uma sessão de musculação. Aqui está algumas coisas que o atacante falou a imprensa:

"- A viagem para o norte do Brasil é muito cansativa por ser um lugar longe. Teremos um jogo importantíssimo no final de semana fora de casa, que poderá definir a nossa vida na competição. Vamos aproveitar para treinar bastante durante estes dias e descansar também que é fundamental. Precisamos chegar bem na partida e vencer. Não podemos vacilar, pois temos o Fluminense logo atrás querendo uma vaga entre os quatro primeiros." 

"- Eu já imaginava que teria um bom início de temporada. Esse ano tenho tudo favorável. Estou no meu país e muito feliz no Vasco. Não me preocupo em ser artilheiro. Se acontecer ótimo, mas o grupo terá mérito junto comigo. O importante é chegarmos à final e sermos campeões."

"- Eu não escolho equipe para jogar. Se vai ser contra A ou B, para mim tanto faz. Temos que ganhar sempre. O Vasco vai entrar em campo de igual para igual contra qualquer um."

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.