Anunciante

As "glórias" do Flamengo retratada em 1 minuto e sete segundos

Eles gritam: "Isso aqui não é Vasco, é Flamengo!". Aí eu concordo. Nosso time não precisa apelar para a arbitragem para ser campeão, ganhamos na bola; Nem time pequeno adere a uma política de "roubado é mais gostoso", porque até eles tem dignidade. (Sem falar que a maioria deles também possuem estádio).

É por isso que eu morro de rir quando eu vejo algum mulambo querer me peitar, além de não ter moral, ainda tem que pagar a série B para a Portuguesa, porque nem ir para a segunda divisão os caras tem coragem, precisam pagar. Isso é ser mulambo! Enquanto eu falava aqui, um flamenguista veio e roubou meu computador kkkkkkkkkk

Acessem também nosso Wikipedia da verdadeira história do Flamengo: o Vexames do Fla!



KKKKKKKKKKKKK ISSO AÍ É SER MULAAAMBOO ! Vídeo não é de nossa autoria, quem souber o autor pode marcar
Posted by Fluza1 M1L Gr4u on Sábado, 28 de março de 2015

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.