Anunciante

Você acredita que o Vasco levará a Taça Guanabara?

Após sete rodadas do primeiro turno do campeonato carioquinha, quero perguntar para você, torcedor vascaíno sobre o que achou do futebol apresentado até o momento. Será que dá? Temos a melhor defesa e vencemos o primeiro clássico contra o Fluminense, mas esse time pode nos trazer o campeonato mais roubado do Brasil?

Nem preciso dizer o que aconteceu no ano passado. Aqui no blog eu falei muito, mostrei até evidências. Porém, com Eurico na presidência, acredito que eles "manipularão menos". Na minha opinião, o Vasco tem chances sim de conquistar um torneio que não ganha a mais de 11 anos. Por outro lado, se ganhasse, seria perfeito para a sua ressurreição, começando daí a implantar o respeito dos rivais que se perdeu desde que o clube morreu.

Tenho os pés no chão, apesar que eu quando vejo o jogo acredito que podemos vencer qualquer time. Isso é que me faz torcer. O mesmo time que eu coloco fé, tem que voltar a alegrar pessoas que dedicam partes de suas vidas a ama-lo.

A muito tempo a torcida não fica a maior parte do jogo cantando músicas, tudo porque não ganhamos títulos e ficamos tristes ao ver crescer uma má-fama que se espalha além do respeito que veio diminuindo com a gestão do Dinamite.

Sobre o jogo de hoje contra o Bangu, daria uma nota 5 de 10 para o time. Ganhamos, mas o time precisa se acertar mais no ataque e na velocidade - pois times temidos não são conhecidos por terem melhores defesas e sim ataques eficientes.

Não falo que o Vasco jogou mal, estava na média. O Doriva está acertando o time! Os jogos contra times de menor expressão na minha opinião são jogos-treino para os combates contra os granes clubes, no que se resume o que acontece sempre no campeonato carioca. Por isso, expus minha opinião, porque os passos para trazer de volta o respeito ao Vasco precisamos ganhar inicialmente esse torneio, preparados para as manipulações da FERJ e acredito que nessa jornada, devemos ganhar a Taça Guanabara, algo que eu nem lembro mais quando foi a última vez que o Vasco venceu...

Isso é tudo Vascaínos. Abaixo tem os melhores momentos do jogo como também a coletiva!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.