Anunciante

Vascaíno manda a real em São Januário e empate "sofrido" contra o Barra Mansa


Gostei de ver a cara de tacho dos tais "torcedores do Barra Mansa" que a Globo toda hora mostrava eles comemorando; Antes de começar a falar sobre o jogo, veja o que esse vascaíno tem a dizer (um pouco das conquistas do nosso time e também uma provocaçãozinha aos mulambos):
A situação do Vasco está cada vez mais medíocre! Vocês que acompanham o blog já estão cansados de me ouvir dizer isso. Ainda faltam jogadores para repor esse time e a situação não anda nada boa. No ano passado, quando tivemos a chance clara de sermos líder da série B, o time perdeu para o lanterna da competição e hoje não foi diferente!

Por que Martin Silva gosta tanto de tomar gol de fora da área? Alguém deveria falar para ele para não ficar tão adiantado; O time conseguiu um empate a até a virada, mas foi anulado porque no futebol só usamos TV para olhar os lances,  nunca como ferramenta de apoio (se fizerem isso, o Flamengo vai ter que devolver todas as suas taças roubadas).

Thales tá uma porcaria - até mandou uma bicicleta no fim da partida sem mesmo saber onde tava o gol; Os lances de falta péssimos (estou falando do segundo tempo ok? Eu não assisti os primeiros 45 minutos); Toda hora os caras faziam a mesma jogada, pegava a bola na lateral e cruzava para a area, até quando isso não era necessário; Bernardo ainda foi expulso depois com tropar farpas com um jogador do time do Barra Mansa sendo um desfalque para o jogo contra o Fluminense no domingo. Confira abaixo os gols da partida!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.