Anunciante

Arbitragem carioca AJUDA FLAMENGO e prejudica clássico entre Vasco e Fluminense

Por isso que eu chamo de campeonato carioquinha. Mais uma vez, nosso querido e amado time de Walter Clarck usou o recurso extra-campo para se dar bem em cima dos outros.

Contra o Madureira, podia se ver que o clube de menor expressão deu um banho nessa equipe de merda mas no Rio de Janeiro arbitragem tem dono. O pior que essa instituição de merda aplica punições a pessoas que reclamarem de sua gestão.

Já no clássico contra o Fluminense, não pude assistir porque não estava em casa mas já vi que o arbitro pelas reclamações de Fred (veja no vídeo abaixo) que o juízão tentou modificar o resultado. Sobre o pênalti dado para nosso clube, ainda fiquei na dúvida se foi falta mesmo - porém teve um outro lance feito pelo goleiro tricolor que o juiz não apitou. Só sei que eu não falo mais nada, estou cansado de falar dessa arbitragem desse torneio nojento. 

O Vasco dominou todo o jogo, algo que não tinha feito em nenhum outro jogo do ano (tem que ser assim contra os Flabostas); Sobre a estreia de Gilberto, ouvi dizer que ele foi bem. Espero que nos dê muitas alegrias.

Leia também no Blog Vexames do Flamengo

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.