Anunciante

Preparados para o Super Series?

Na postagem anterior, falei o que eu realmente quero pro time em 2015; A Super Series me interessa e muito! Não pelo jogo contra o Flamengo, mas sim por ser uma preparação para a temporada 2015; Um título mais que interessante na minha opinião. 

No dia 21 teremos o primeiro jogo do ano contra o "rival" pelo torneio. Espero muito para ver a postura desse novo time, montado na base da dificuldade pelo presidente Eurico Miranda.

Também gostaria de falar sobre o primeiro jogo treino da equipe profissional, cujo perdeu de 1x0 pro time do Volta Redonda. 

Sei que é vergonhoso, mas entenda que o novo técnico colocou no primeiro tempo o time principal, já na segunda etapa, optou pelo time reversa, com o qual foi o que tomou gol; Isso é começar com o pé esquerdo? Talvez. Não podemos julgar uma temporada inteira por causa de um jogo depois das férias com um time ainda ser montado. Aliás, o time a ser montado jogará no ataque, essa é uma das recomendações do presidente, ou seja, teremos uma nova cara nesse ano.

O Vasco pode ser brilhante novamente em 2015, pois é o time da virada .Nada melhor do que começar o ano gritando: "Chora Mulambada"!






Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.