Anunciante

Torcida Jovem Fla invade a Unidos da Tijuca

Lamentável... 
A organização Flamengo não tem culpa por causa desses desmiolados, mas isso, só é somado com mais desrespeito que temos de sua marca.

Aquele sentimento de "respeito ao rival" (pelo menos respeito como adversário) se perdeu ao longo dos anos - após tanta trapaça e manipulação com ajudas extra campo fizeram da gente, torcedor do Vasco, em sua maioria desprezar o clube da Gávea como time lixo.

Pra piorar tudo, acontece uma coisa dessa. Uma conhecida torcida organizada deles, invadiram no fim da noite do domingo passado a quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Os mulambos aparecerem, e quebraram tudo e até teve troca de tiros no local.

- Segundo o que me consta, tinham alugado um espaço na Zona Portuária para a Torcida Jovem do Flamengo e aquele pessoal teria invadido a quadra. Não sei qual a motivação deles para isso. Ainda vou me reunir para saber o que realmente aconteceu, mas tenho certeza que não foi nenhum envolvimento com as pessoas que estavam dentro do espaço da Unidos da Tijuca.
Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca

Pelo que eu fiquei sabendo, os caras quebraram tudo e as pessoas se escondiam no banheiro e tentavam fugir do local. Tinha até criança lá e esses trouxas veem e fazem isso por puro fogo no rabo. Se eu sou contra brigar por causa de time, imagina a minha revolta ao saber que bandidos rubro-negros fizeram isso por causa de um time de futebol.

Lembrando que ontem mesmo, a página do Facebook Uol Esportes estava falando sobre 1 no depois daquela confusão com torcedores do Vasco no o jogo contra o Atlético Paranaense, tentando formar a opinião de seus leitores com se os vascaínos fossem uma torcida violenta e sem pudor... só que as imagens abaixo não vão aparecer em lugar algum, porque a mídia não mostra os Vexames do Flamengo, e sim só cria falsos vexames dos outros para poder continuar manipulando a massa. Veja no vídeo abaixo:


Para mais detalhes, leia na única fonte que eu encontrei na internet sobre o ocorrido e que é um site sobre carnaval: http://www.carnavalesco.com.br/noticia/caos-toma-conta-de-evento-na-quadra-da-tijuca/10350

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.