Anunciante

Joel Santana aparece em foto polêmica

Alguns vascaínos ficaram revoltados com a seguinte foto que o talvez antigo treinador do Vasco expondo a camisa "Time Grande Não Cai" que supostamente é uma afronta ao time de São Januário. Sobre esse jargão rubro-negro nem tenho o que comentar, afinal eles foram rebaixados no carioca 1933,  e tanto em 2002 como nesse ano (tendo ajuda da FERJ como falei em uma postagem) junto com o ano passado (pagando um valor com a Portuguesa, cujo já mostrei aqui também) reflete o que o Flamengo não é: time grande. 

Como torcedor vascaíno só tenho a dizer que pra mim tanto faz: se Joel aparecer com a camisa "eu amo o Flamengo" vai dar na mesma. A vida é dele e ele faz o que quiser. Talvez seja uma forma de provocar Eurico Miranda, uma vez que o treinador não tem mais contrato com o Vasco e está livre para até talvez treinar o Flamengo (vai saber...). Pra mim, o técnico seria muito bem vindo para treinar o Vasco 2015, só que tem muita gente alegando que ele seria um "treinador ultrapassado" e que estão querendo arrumar um novo treinador para o novo time. Eurico Miranda sempre chamou Joel para trabalhar em suas administrações, mas parece que agora está sendo diferente.




Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.