Anunciante

Animados para o torneio Superseries?

Para quem não sabe, aquele tão amistoso que o Vasco jogaria contra o Flamengo se transformou num torneio: o Super Series. 

Jogado na arena de Manaus, Vasco, Flamengo e São Paulo jogarão entre si valendo uma taça e na busca pelo primeiro time do ano - o lado bom disso é que isso irá aproximar os torcedores de tais clubes cujo não podem assistir seus jogos por causa da localização, assim é a maneira de primeiro, não invalidar o estádio. Segundo, aproximar os torcedores de seus time do coração e terceiro: clássicos jogados com promessa de casa cheia.

Também, por se tratar do povo de Manaus, espero que não tenha brigas por causa do seu time (aquelas coisas incômodas que o pessoal do Rio de Janeiro conhece). E que tenhamos um bom futebol e pra finalizar, que a gente possa não ser incomodado com juízes apitando a favor do "rival". Outra coisa que eu gostaria de falar é que antes, talvez não haveria um clássico contra o Flamengo por causa da declaração de Eurico Miranda que disse: "só vai ter clássico, quando eu assinar" e tudo estava sendo resolvido em jogar com o São Paulo. Acho que a organização do torneio fez o presidente mudar de ideia e teremos já, antes da temporada um jogão contra o São Paulo. Veja o vídeo promocional do torneio:



Para terminar essa postagem, eu gostaria de dizer que isso pra mim é nostálgico. O último torneio que eu vi o Vasco jogar antes de uma temporada era o Mundial de 2000. Claro que não é a mesma coisa, mas sinto como se fosse parecido - e para nós que sofremos muito nesse 2014, nada mais legal que começar sendo campeão e fazendo aquilo que Eurico veio fazer: "o Vasco voltar A SER RESPEITADO". Veja o que o presidente falou:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.