Anunciante

Vasco sub 15 e sub 17 elimina o Flamengo na casa deles duas vezes (ambas em pênaltis)

Não é que a FERJ e  Fla-press fazem falta. 
Se a gente tivesse perdido, a mídia escrota taria fazendo sarro essa hora, mas agora fica caladinha. E daí se foi sub 15 e sub 17? Daí que ambas pegaram o Vasco nas semi-finais, ambas foram parar nos pênaltis e AMBAS PERDERAM PRO VASCO, ambas na casa do Flamengo!

No último fim de semana, foram as semifinais do carioca de ambas modalidades e pro "azar" do Flamerda, eles pegaram o Vasco em ambas. Jogaram o tempo normal e ambos foram parar nos pênaltis!


Alexander (do sub 15, foto acima) chegou a defender 3 pênaltis cobrado pelos mulambos. Sem falar que foi um banho de água fria neles porque conseguiram empatar no final do jogo (praticamente no último minuto, e esperavam que iriam conseguir o mesmo resultado do carioquinha desse ano sem os juízes da FERJ).

"-O jogo foi pegado, muito bom. Nossa equipe deu o máximo e conseguiu derrotar o Flamengo. Eles empataram no último minuto, mas faz parte, futebol é assim. A partida foi para os pênaltis e graças a Deus consegui contribuir. A emoção foi muito grande. Eu venho treinando faz um bom tempo com meu treinador. É muito bom ganhar do Flamengo, comemoramos muito, mas já passou, a partir dessa segunda feira já temos que pensar no Fluminense."
Alexander, goleiro do Vasco
Mas no site mulambo... o choro! kkkkk
Como eu falei na postagem Presidente do Flabosta afirma que pode ter Cristiano Ronaldo no Fla?, eles são levados pelo exagero. Muito exagero mesmo! E como todo bom cara fanático, não aceitam a perder e logo colocam uma "desculpínha". Disseram que o Flamengo foi "garfado", mas na matéria não afirmaram nada a não ser "foi prejudicado o jogo todo", mas não afirmou UM LANCE POLÊMICO - sinal que não tinha nenhum e era apenas choro de torcedor. O único lance que eles disseram foi um "gol mal impedido" e que afirmam que foi "roubado". Mas eles estavam jogando em seu "estádio" (acharia mesmo que o juizão iria roubar dentro da sua própria casa?) #paradechorar

Afinal, o Choro é Livre já que vocês perderam em casa! Ha-ha! A derrota foi dentro da Gávea, no mesmo local que vocês choram dizendo que foi roubado. O mesmo local que em jogo treino nesse ano roubaram para não levar uma goleada de 7 de Tupi (mais detalhes, veja em Flamengo perde jogo treino para Tupi). Quer enganar quem? Também falou-se neste mesmo blog que "clássico não tem favoritismo" (mais que merda é essa? Vocês, time sub15 eram tri-campeões cariocas da categoria e praticamente favorito, não fala merda não! Chupa!)


Já, o outro goleiro Yuri (do sub 17) - só conseguiu defender uma cobrança de pênalti contra a mulambada(mais que o suficiente), mas salvou nosso time pelo menos com três grandes defesas (pelo menos é isso que diz no site oficial do Vasco!)

"-Fiquei muito feliz por ter pego um pênalti. Ajudei a minha equipe ficar na final do turno. É uma emoção imensa que se mistura com alívio, pois você vê primeiro que o objetivo foi alcançado. Nossa equipe está de parabéns, pelo empenho e dedicação. Se continuarmos nesse ritmo, sempre querendo melhorar, temos tudo para levantar a taça. Clássico é clássico, mas jogar contra o Flamengo é uma coisa fora de série. É melhor e mais disputado clássico que tem. Então, não tem coisa melhor do que ganhar do Flamengo."
Yuri, goleiro do Vasco
Nada melhor do que comemorar os 119 anos do Flamengo eliminando eles; Segundo o site Flamengo em Foco, Vasco e Flamengo sub 17 já tinham se enfrentado duas vezes: (uma vitória para cada um) e esse que seria o jogo "desempate" eles caíram feio. O jogo foi no estádio (segundo o site) Antunes Coimbra (acredito que seja o CFZ, que não chega nem perto de ser um estádio - mulambo chama qualquer campo de estádio, pelo amor de Deus). Como era no Centro de Futebol Zico, não concordam que sejam mais uma casa pro time do Flamengo? O que nos leva a dizer que ambas categorias foram eliminadas nos pênaltis pelo Vasco em pleno aniversário do clube... parabéns! Só que não vi nenhum chororô de roubado aqui.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.