Anunciante

"Saída"de Douglas e vinda de Thiago Neves para o Vasco 2015

Com o acesso garantido para a série A do futebol, já está na hora e pensar na equipe do próximo ano. O senhor Eurico Miranda prometeu um time competitivo e é isso mesmo que esperamos depois de tanta tristeza e decepção que tivemos ao longo de 2014. Sobre idas e vindas, já cogitam a saída de Douglas uma vez que próximo de suas férias, ainda não foi procurado pela diretoria para uma continuidade (porque seu contrato acaba no dia 31 de dezembro).

Você pode me chamar de maluco, mas eu ainda acho que ele seria bom para o Vasco. Lembro de como ele jogou no campeonato "carioquinha" desse ano e foi bem diferente - talvez a injustiça cometida pelos mulambos e pela FERJ tenha atrapalhado no desempenho da equipe que como falamos ao longo do ano foi sendo cada vez mais abatida por um tal de Adilson. Eu gostaria e muito que na nova equipe do Vasco, Douglas fizesse parte - incluindo o Kleber, que com uma equipe melhor mostrariam o futebol que sabem jogar.

Falando em "carne nova" agora, cogita-se que o atacante Thiago Neves possa vir fazer parte do elenco 2015 do nosso clube. Atualmente, ele está jogando lá na Arábia Saudita. Essas informações foram dadas pelo repórter Bruno Azevedo, que via twitter afirmou que essa notícia vem de uma pessoa próxima ao jogador.



Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.