Anunciante

Palmeiras vacilão (perdeu na inauguração da Arena Palmeiras)

Assim com seu rival, o Corinthians. O Palmeiras inaugurou um estádio novo cujo levou quatro anos para ser terminado. 

Usaram o Palestra Itália e o reformaram transformando-o numa coisa nova: diferente do "timão", que além de usar dinheiro do governo, construiu um estádio do zero. 

Sobre esse estádio que recebeu o apelido de Arena Palmeiras, inicialmente não será 100% do verdão. A construtora responsável será dona do estádio por alguns anos (não me lembro quantos, acho que 30) e usará o mesmo para ganhar com shows e eventos enquanto o clube de futebol terá apenas o retorno das bilheterias - algo mais que justo, não acham?

Por isso, que eu não aprovei a proposta de Julio Brand quando ele quis aumentar o estádio de São Januário em algo mais moderno. Não é que eu não queria o estádio do meu time moderno, mas antes de pensarmos nisso, temos que ter um time acostumado a ser campeão de torneios internacionais, para aí sim, pensarmos em aumentar a nossa casa - coisa que o Palmeiras não pensou muito bem e aconteceu o que aconteceu: precisando vencer, perdeu. Perdeu na inauguração, porque tem um ótimo estádio, mas falta time competitivo - por isso afirmo que és um vacilão.

Nessa estreia muitos vascaínos deveriam estar ligados e alguns podem ter até ido assistir o jogo no novo estádio, cujo foi o caso da modelo Jamila Sandora (foto) - que disse em sua página no Facebook "mais um time que não reconhece a torcida que tem". Na verdade, como pode? Não tem time competitivo e dá essas vaciladas, é isso que eu acho.

Assista os gols abaixo (caso você não tenha visto ainda).


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.