Anunciante

O último jogo da temporada 2014 não foi lá essas coisas...

Ontém aconteceu o ultimo jogo da segunda divisão 2014, como também, o último jogo da temporada. O Vasco veio com uma conversa de que "queria encerrar com vitória", mas no fim deu no que deu: mais uma derrota. 

Pelo menos, foi a última vez que vimos esse time horroroso de 2014 jogar; Não sei quanto a você, mas eu só assisti o primeiro tempo porque achei coisas mais interessantes pra fazer (como jogar Mega Drive no computador) do que perder mais tempo vendo um time que não reage. Nem mesmo no último jogo do ano a gente vê o jeito de jogar diferente.

Vieram e falaram: "vamos vencer" e quando começa a partida, o mesmo time safado mostra porque ninguém mais respeita a instituição. Imagina minha animação ao colocar pra assistir o jogo no momento em que o time tem um pênalti contra e depois do gol ver como o Vasco deixa rolar as coisas.

Tenho muita saudade de um time forte e respeito como os adversários tinham de nós - só o que me resta agora é esperar e ver no que vai dar. O time de 2014 se despediu da temporada da melhor maneira que sabia jogar: perdendo!

Quem tem tudo pra comemorar com isso pelo menos, é o time do Avaí (que além de dar uma surra de 5 em nossa própria casa) conseguiu acesso a primeira divisão depois que o cruz-maltino abriu as pernas para eles mais uma vez: parabéns Vasco!
E o que sobrou pra nós? Nem título da série B pelo visto. Nem uma última vitória para levantar os ânimos lembrando que a próxima edição é o campeonato carioquinha cujo Eurico na presidência, não deve haver mais aquelas palhaçadas do ano passado. Pois bem, não é cara muito de time grande ficar feliz com sua própria derrota porque perdendo o outro teve resultado positivo, mas foi assim a cara do Vasco esse ano.

Mesmo o time entrando de férias, o blog não deve entrar. Vou sempre por conteúdo sobre a história do clube, vexames do "rival" e vídeos interessantes assim que eu encontrar. Para encerrar esse último post da "temporada2014", veja uma rápida palavra do Joel Santana abaixo."Dias melhores pro Vasco virão...." eu tenho que acreditar nisso....

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.