Anunciante

O que você achou do clássico entre Boca e River pela Sul Americana?

Nesta quinta teve o jogo entre Boca e River Plate pelas semifinais da Sul Americana 2014 e uma vez transmitido pela Sportv2.

Não sei vocês, porque na minha opinião o jogo foi uma merda! 

Fiquei decepcionado com o rendimento daquilo, porque apesar de serem rivais (ao ponto de nem se cumprimentarem após a partida) os caras fizeram um jogo sem graça com nenhuma chance clara de gol, nenhuma pressão, sem aquelas coisas interessante que vemos em clássicos. 

A televisão enchendo o meu saco chamando aquilo de "Super Clássico das Américas" - o que está longe de ser. 

Pode ser que ambas equipes tenham seu espaço no futebol sul-americano, mas nesse ano (a julgar pela partida que assisti, porque eu NÃO ACOMPANHO FUTEBOL INTERNACIONAL) achei muito ruim. Era dentro do temido estádio do Boca e os goleiros não tiveram nenhuma defesa normal exigida em uma partida COMUM de futebol.

Torci para que algum time fizesse gol e mesmo diante das substituições, brigas e disputas que levavam apenas a passes errados e jogo preso, a única coisa de normal que vi foi aos 46 minutos do segundo tempo quando um jogador do Boca cabeceou  bola em cima do goleiro e pronto - fim de jogo e um bom resultado pro River que não marcou gol, mas pode decidir em casa com apenas torcida no estádio.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.