Anunciante

Minhas sinceras palavras em relação a derrota pro Ceará


Há muito tempo venho falando as mesmas coisas, mas parece que nada se resolve. Por isso, fico um tempo sem atualizar o blog porque desanima; Desde de 2003 não temos um time competitivo. Pra falar a verdade, não temos time competitivo desde 2001. 

Acreditei cegamente no Joel, como falei que ele poderia levantar o Vasco. Hoje estou me sentindo dividido e desanimado, uma vez que confiei num técnico que não se mostrou pior que o Adilson, mas não nos trás a tranquilidade que precisamos ter para esse ano que foi tão horroroso pro Vasco. Sinto-me um pouco aliviado com a vitória de Eurico Miranda, mas mesmo assim sinto-me um pouco com o o pé atrás em relação a classificação da série B. Hoje, o Vasco se tornou piada (mais uma vez) em rede nacional, ao ser transmitido na Globo e assistido por mulambos e torcedores de outros times viram a vergonha que somos: um time fraco, que treme diante de times ridículos de série B.

Quem é Ceará? Um time de tradição? Não. Não passa de um clube que sua maior conquista no futebol seria um torneio estadual. O mesmo time que gritou Olé ao jogar contra o que se diziam: "Gigante da Colina" - algo que estar longe de ser. Se uma vez foi gigante, hoje é um anão que vive de passado. O Vasco hoje é o time mais fraco do Rio de Janeiro e se dé mole, times como América e Bangu podem ser mais ofensivos que esse time atual.

Sinto-me mais uma vez envergonhado por maus profissionais, que não jogam por amor a camisa - porque se jogasse, seriam logo desmascarados. Jogam por dinheiro e só nos deixam tristes, logo nós, que decidimos dar parte de nossa vida para amar algo que só te decepciona e tem mais, muitos de nós pagamos um preço com vices campeonatos de até títulos roubados de nós e ninguém pode nos ajudar, ninguém toma uma atitude; Em 10 anos, o Vasco caiu dos grandes duelos contra Real Madrid, Manchester e River Plate, para disputar torneio contra Boa Esporte, Joinville e Ceará. Isso não é fundo do poço?

Não venha me falar da brilhante história do Vasco no futebol porque toda essa linda história levou a esse fim: perder pro Ceará sendo a sexta derrota em um torneio de times meia-boca fora num recorde de quatorze empates...

O Vasco morreu.... e esperamos que alguém faça alguma coisa... porque se sou vascaíno foi pelo time brilhante de 1999-2000! Tragam meu Vasco devolta, porque eu não vou sofrer por causa de jogador safado.

Tragam meu Vasco devolta!

#VERGONHADETORCERPROVASCO

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.