Anunciante

Esse é o homem que tem uma estátua no Vasco

Sempre fui fã do Romário (de hoje e sempre), mas acredito que ele não deveria ter uma estátua em São Januário. Afinal, ele é mais profissional do que vascaíno em questão e por isso não mereceria tal coisa. Também houve um tempo em que "eternizaram" a camisa 11 do clube deixando ser exclusiva do jogador - algo que também nunca concordei. Porém, acho que ele tem uma paixão maior pelo Flamengo pois no aniversário daquela merda, fez uma declaração parabenizando o clube mais corrupto do Brasil.

Não ligo se ele for Flamengo, afinal sou fã do Romário - mas postar um foto toda caprichada dele do jeito que colocou é mais que uma declaração de amor ao clube. Algo que não vi fazer com o time que o projetou e o que permitiu realizar o milésimo gol (sem falar que tem até estátua do cara em nosso estádio). Por fim, só quero dizer que o cara é livre para ser o time que quiser - só que não merecia ter uma estátua em São Januário, uma vez que ele não é Vasco - é do futebol (ou do Flamengo).

P.S: grifei a parte que ele diz que o Flamerda é o mais popular do mundo porque isso é mentira, ninguém lá fora conhece esse clube e sua torcida fora do Brasil não é tão grande assim, é só mais uma mentira para manipular a massa (afinal, eles não estão nem entre os mais 20 populares da América, imagina então o mundo). E também não mostrei a foto que vinha junto com a postagem em sua página do Facebook por motivos óbvios.

Sobre os 20 times mais populares da América, o Vasco é o segundo. Leia a fonte aqui.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.