Anunciante

Ponte preta falando merda nas redes socais


Namoral, é isso mesmo o que eu estou vendo? Não pode ser. A Ponte Preta se chamando de time grande e zoando o Vasco de vice? Note que eles afirmam que eles são o "time grande". 

Pois bem, é normal que torcedores se sintam animados com o time quando o mesmo está na liderança. Também é uma tendência natural de alguns torcedores começarem a falar merda devido a situação, mas note que gente do céu - tem muito campeonato pela frente e a Ponte Preta nunca foi um time de forte expressão no futebol.

Não vou ficar desmerecendo o clube por causa de torcedor babaca e doente que acha que vai ser campeão. Sei muito bem que o Vasco ficou preso nesse ciclo de vices, mas o pessoal tende a aumentar a coisas. A Ponte Preta vai ser campeã da série B? Claro que não. Mesmo jogando em seu habitat natural (segunda divisão), a Ponte nunca conquistou algum título visível em terras brasileiras. 

Vale lembrar também que nessa temporada, o Ceará (antigo líder) ao perder pro Vasco começou a cantar "vice denovo" para provocar e veja no que deu, hoje o Vasco está se aproximando não só da volta a série B como também do título e onde está o Ceará? (veja na tabela do campeonato Brasileiro do lado esquerdo do blog e tenha sua pergunta respondida).

Só sei que um time que tem uma macaca como mascote, com certeza não é um time que tenhamos que temer!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.