Anunciante

Se não fosse Martin Silva, Vasco levaria uma goleada contra o Paraná

Cheguei em casa para ver o jogo com a expectativa de uma boa atuação do time e não vi isso não. Mesmo vencendo, o Vasco não convenceu. Depois de 20 minutos assistindo, eu já tava desanimado, por isso, espero logo que venha o novo presidente e com esse arrume a casa, porque tá muito mal organizado isso. Por pouco seria mais um empate, se não fosse as incríveis defesas de Martin Silva ontem, que no final do primeiro tempo salvou a pátria umas três vezes pelo menos.

Parecia que estavam nervosos, toda hora queriam pegar a bola e bater de primeira e isolavam. O Paraná tinha toda a liberdade de usar jogo aéreo (cujo uns dois lances o nosso goleiro salvou, porque a zaga simplesmente estava dormindo e deixava os caras pularem na bola). Só sei que no fim da partida, o adversário foi pra cima com um jogador a menos e se o Vasco ganhou, foi por pura sorte. Veja os melhores momentos abaixo:

O objetivo é sair da série B, por mais que a vitória de ontem possa ter sido importante, o time jogou mal em casa. Se continuar assim, vai continuar na segunda divisão; Muita coisa ainda vai mudar (pra melhor, espero) na vinda do novo presidente, seja Eurico Miranda (que estava em São Januário ontem) ou qualquer outro. E será muito bom  quando esse novo dirigente vir e por ordem na casa.

O Vasco precisa voltar a ser um gigante.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.