Anunciante

Coritiba mete três em cima do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil 2014



Time do Flamengo 2014
Recentemente, em um churrasco, estava a conversar com um flameguista sobre o atual time rubro-negro. Isso mesmo, eu, sendo vascaíno tenho o costume de falar abertamente sobre o futebol carioca sem causar brigas ou coisas assim. Na conversa, o próprio torcedor concordou que o time desse ano do Flamengo é um dos mais fracos de sua história - e que é muito certo que ele cairia para segunda divisão...

Pois bem, o tempo passou - eles ganharam quatro jogos seguidos na base da sorte (ou da manipulação de resultados, escolha você a opção) e sua torcida já colocou na cabeça que eles tinham um plantel de ponta! Sonhando até estar no G4!  Tudo bem. Sonhar é uma característica humana.

Analise que esse time de merda fez esse ano: foi campeão do campeonato carioca com manipulação de resultados tão bizarros que todos eles, incluindo jogadores tem consciência de que foram campeões roubados. Além de:
  • ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES
  • LANTERNA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
  • QUANDO VENCEU O CORITIBA POR CAUSA DE UM VACILO DOS JOGADORES DELES, ELES TERIAM FEITO O PRIMEIRO GOL "FORA DE CASA" DEPOIS DE 13 RODADAS
E agora querem G4? Eu já falava o seguinte: o time deles é muito fraco. Basta perder a primeira que logo logo poderia vir uma crise - porque "sorte" no futebol não leva a nada, ninguém é campeão com time fraco (a não ser que manipulem os resultados, mas a maioria não joga como o Flamengo joga). Mais uma vez ele vacilam na primeira fase do torneio, parabéns flamerda por ser um time de lixo! Veja o show de ontem no vídeo abaixo:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.